Topo

Após falhas, Julio Cesar lamenta erros de Deola e avisa que telefonará para o amigo

Goleiros falharam nas quartas do Paulistão e podem perder titularidade - Montagem Folha Imagem
Goleiros falharam nas quartas do Paulistão e podem perder titularidade Imagem: Montagem Folha Imagem

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

25/04/2012 18h37

Julio Cesar e Deola saíram como vilões nas eliminações de Corinthians e Palmeiras no Estadual. Os dois cometeram falhas que resultaram em gols. Cotado a perder a vaga no Corinthians depois dos erros, Julio Cesar lamentou o momento vivido pelo amigo palmeirense e disse que telefonará para apoiá-lo.

“Ainda não pude conversar com ele [Deola]. Mas, quando tiver a chance, vou falar. É bom trocar experiências, o goleiro sabe o que passa pela cabeça”, disse Julio Cesar.

Para o duelo contra o Emelec, dia 2 de maio, pela Libertadores, Tite não definiu se mantém Julio Cesar ou dá chance a Danilo Fernandes ou Cássio na meta alvinegra.

Já Deola, que falhou nos gols da vitória do Guarani, também corre risco de perder espaço na equipe titular do Palmeiras. Ele falhou nos gols da equipe de Campinas por 3 a 2. Bruno pode assumir a meta para o compromisso diante do Paraná Clube, pela Copa do Brasil, nesta quarta.

O atleta do Palmeiras recebeu proteção de Luiz Felipe Scolari, do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, do presidente Arnaldo Tirone e do zagueiro Maurício Ramos.

“Com certeza (ele nos passa confiança). Eu falo para você que se bater no Deola hoje, vai ter que bater em mim. Ele é da minha família, faz parte da minha família, faz parte do grupo de trabalho. Infelizmente, aconteceu uma fatalidade, mas eu te pergunto: quem nunca errou um dia? Agora é levantar a cabeça. O futebol é um palmo entre o céu e o inferno”, afirmou o zagueiro.