Sem espaço com Joel, Maldonado volta a treinar no Fla após cirurgia
O Flamengo aproveitou a manhã desta sexta-feira para realizar testes de avaliação física nos jogadores. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento NInho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste da cidade. A novidade foi a presença do volante Maldonado, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e treinou normalmente. Porém, o jogador não faz parte dos planos do técnico Joel Santana e como a diretoria prepara uma lista de dispensas, o volante pode estar de saída da Gávea.
FLA DEIXA DE GANHAR R$7 MILHÕES COM 'FÉRIAS FORÇADAS' APÓS ELIMINAÇÕES
As precoces eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Carioca não abalaram apenas a estrutura do departamento de futebol do Flamengo, que sofrerá uma reformulação nos próximos dias. Sem jogos durante um mês, o rubro-negro deixará de ganhar até R$ 7 milhões por não se manter na disputa por título em ambos os torneios.
O atleta passou por uma artroscopia no joelho, no início do mês de abril, para a correção de uma lesão no menisco esquerdo e a previsão de volta era de um mês. Essa foi a primeira vez que o atleta treinou com o grupo, mas já vinha realizando um trabalho físico separadamente.
A atividade também contou com a presença dos meninos da Escolinha de Futebol do Flamengo de Ipanema, que fica na zona sul do Rio. Os jovens atletas aproveitaram a oportunidade para observar os jogadores do profissional e no final do treino tiveram a oportunidade conhecê-los.
O Flamengo volta a treinar neste sábado, às 10h, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A equipe se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro só volta a campo no dia 20 de maio. O Fla enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30. A competição será a última que a equipe irá disputar na temporada de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.