Topo

Aliviado por fim de problemas pessoais, Elano se diz envergonhado de passado

Meia Elano será titular diante do São Paulo no clássico deste domingo - Ricardo Saibun/Divulgação
Meia Elano será titular diante do São Paulo no clássico deste domingo Imagem: Ricardo Saibun/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/04/2012 10h01

QUEM LEVA A MELHOR NOS DUELOS?

  • Arte UOL

    Clique na imagem para dar a sua opinião sobre
    os duelos individuais do clássico deste domingo

O meia Elano será uma das armas do Santos na partida deste domingo contra o São Paulo pela semifinal do Paulistão. Recuperado física e psicologicamente dos problemas pessoais enfrentados nos últimos meses, o meia fez uma reflexão e se disse envergonhado pelo momento conturbado que viveu.

“Eu preciso pedir perdão para ela (esposa Alessandra) todos os dias. Foi ela quem olhou para mim e disse que iríamos reconstruir tudo novamente. Olho para trás e me sinto muito envergonhado”, disse o jogador em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

Elano se refere ao relacionamento conturbado que teve com a atriz Nivea Stelmann, que começou enquanto ele ainda estava casado. O santista se separou da mulher para ficar com a artista, mas o namoro terminou em julho de 2011. O jogador, então, se reconciliou com a esposa.

As brigas se tornaram públicas depois que Elano acusou Stelmann de ter divulgado fotos íntimas suas na internet. O caso foi parar na justiça e os dois só chegaram a um acordo no início deste mês de abril.

“A maior vitória para o ser humano é a paz interior. Quando não está bem com você, dificilmente as coisas saem da maneira que você quer. A minha prioridade tem que ser o futebol. Recuperei isso”, falou o meia.

Após “sair de cena”, como ele próprio definiu, Elano está de volta ao time principal do Santos. O técnico Muricy Ramalho, que no início da temporada o colocou entre os reservas, voltou a dar oportunidades ao atleta.