Sexta opção de ataque, M. Aurélio chia e Inter promete espaço para não perdê-lo
Contratado para compensar a saída de Zé Roberto, e por indicação de Dorival Júnior, o meia-atacante Marcos Aurélio amarga a falta de oportunidades no Internacional. Atrás de nomes como Jô, Gilberto e Jajá, ele chegou a se reunir com a direção e recebeu a resposta de que será utilizado.
A promessa ocorreu na última sexta-feira, em reunião com o diretor-técnico Fernandão. O cartola ouviu de Marcos Aurélio que a notícia de seu pedido para voltar ao Coritiba não era verdade. Em contrapartida, o jogador recebeu o sinal de que a comissão técnica não aceita liberá-lo. Quer dar chances, mediante boa resposta nos treinos.
O encontro protocolar serviu para o Inter minimizar seu atual status no elenco. Marcos Aurélio tem sobrado até do banco de reservas em alguns jogos. E é sexta opção de ataque na equipe. Na visão das duas partes, muito em virtude do começo de ano diferente dos demais altetas.
Marcos Aurélio perdeu boa parte da pré-temporada do Internacional, em Gramado, e tem menos de 10 jogos com a camisa vermelha. O detalhe é que Dátolo, contratado depois, já tem 19 partidas e nove gols pela equipe de Dorival.
Em mais de uma oportunidade, Marcos Aurélio recebeu apoio público de Dorival Júnior. Com contrato de três anos, o plano do atacante era formar um trio de ataque com Dagoberto e Damião. A formação jamais foi para o papel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.