Topo

Julio Cesar elogia atuação de Cássio e nega vontade de deixar o Corinthians

Júlio Cesar, goleiro do Corinthians, tenta retomar sua posição de titular no time de Tite - Ricardo Nogueira/Folhapress
Júlio Cesar, goleiro do Corinthians, tenta retomar sua posição de titular no time de Tite Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

04/05/2012 14h24

O goleiro Julio Cesar perdeu a condição de titular no time do Corinthians para Cássio após falhar duas vezes na eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista, conta a Ponte Preta. Hoje primeiro reserva, Julio elogiou a atuação do companheiro no empate por 0 a 0 contra o Emelec, pela Libertadores, na última quarta-feira.

“(O Cássio) Foi muito bem, tinha dado os parabéns para ele. Ele tem qualidade, demostrou isso e na hora que precisou foi bem. O Tite colocou ele porque merece. Ninguém ganha nada de mão beijada”, disse Julio Cesar em entrevista à Rádio Jovem Pan.

"Tenho que trabalhar, torcer pro Cássio e pro Corinthians irem bem. Não tem uma maneira diferente", completou o jogador.

O goleiro ainda negou que queria deixar o Corinthians depois de ter virado reserva na equipe do técnico Tite. "Perguntaram se eu estava com a cabeça pra sair do Corinthians, eu disse que não, que queria vencer a Libertadores e recuperar meu espaço aos poucos. E num futuro eu disse que não saberia o que pode acontecer. Se a opção for essa pode ser que sim, mas essa não é minha vontade”, revelou.

"Não procede no momento. Minha vontade é estar no Corinthians. Quero pensar somente na Libertadores agora. Meu contrato vai até 2014. Tem muita água pra passar debaixo da ponte”, ressaltou.

Se dentro de campo a fase não é boa, fora dele, Julio Cesar recebeu uma boa notícia. "Vou ser pai. Graças a Deus estou num momento pessoal muito bem. Deus faz as coisas certas. Uma coisa que não deu certo aqui, mas ali tem outras melhores".

PAULINHO E LIEDSON APRESENTAM NOVOS UNIFORMES FEITOS COM GARRAFAS PET