Topo

Fábio admite que situação do Cruzeiro é preocupante e cobra reforços da diretoria

Fábio afirma que diretoria precisa contratar melhor e alerta: "Da forma como está, não tem como"  - Washington Alves/Vipcomm
Fábio afirma que diretoria precisa contratar melhor e alerta: 'Da forma como está, não tem como' Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

11/05/2012 08h01

Há seis anos no clube celeste, o goleiro Fábio mostrou-se preocupado com o momento vivido pelo Cruzeiro, eliminado do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil, e cobrou mais contratações. Para o capitão celeste, a diretoria precisa reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“O torcedor nosso está certo de estar preocupado. O torcedor está impaciente, acostumado a grandes conquistas. É preciso que a diretoria reforce melhor, da forma como está, não tem como. É preocupante”, observou o goleiro.

Fábio admitiu ter medo de vivenciar o que aconteceu no ano passado, quando a equipe celeste lutou contra o rebaixamento na competição nacional.

“Sabemos que o nível do Brasileiro é muito mais difícil, temos ainda uma semana para reverter e fazer por onde para ter uma equipe melhor. Isso é preciso para que a equipe não venha ter esse desespero como ano passado”, afirmou o jogador.

No ano passado, o Cruzeiro conseguiu escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na última rodada, quando conseguiu golear o rival Atlético-MG por 6 a 1. Este ano, o time foi eliminado do Campeonato Mineiro para o América-MG, nas semifinais, e para o Atlético-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil.