Devolvido pelo Palmeiras, Ricardo Bueno é liberado pelo Atlético para acertar com outro clube
Fora dos planos do técnico Cuca, o atacante Ricardo Bueno, que retornou de empréstimo do Palmeiras, foi liberado pela diretoria do Atlético-MG para acertar com um outro clube.
Na última quarta-feira, o diretor de futebol Eduardo Maluf reuniu-se com representantes do atacante e informou que o Atlético não pretende contar com o jogador. Com isso, o clube mineiro liberou os empresários de Bueno para buscarem um novo clube.
A informação foi confirmada por Eduardo Maluf nesta sexta-feira. “Está liberado para procurar um novo time”, limitou-se a dizer o dirigente atleticano ao UOL Esporte.
Ricardo Bueno estava no Palmeiras desde a temporada passada, quando foi envolvido no empréstimo do volante Pierre para o Atlético. No clube paulista, o jogador, que foi indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, não conseguiu se firmar no time paulista.
Nesta temporada vinha amargando a reserva de Barcos, contratado pelo Palmeiras. Como o seu empréstimo se encerrava no final do Campeonato Paulista, a diretoria palmeirense optou em não valer o direito de compra de Bueno e o devolveu ao Atlético.
Ricardo Bueno chegou ao Atlético em 2010, depois de se sagrar artilheiro do Campeonato Paulista atuando pelo Oeste. Indicado por Vanderlei Luxemburgo, que dirigiu o time mineiro em 2010, o atacante realizou 36 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas sete gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.