Titular nos três últimos jogos, Lima segue com futuro indefinido no Atlético-MG
Titular nos últimos três jogos do Atlético-MG, dois deles pelo Mineiro, o zagueiro Lima tem o seu futuro indefinido ainda no clube mineiro. O contrato do atleta termina no próximo mês e diz que até agora o atleta não foi procurado pela diretoria atleticana.
“Apesar de não ser o momento, não fui procurado até agora, não é momento de falar isso agora, eu, o grupo estamos em um momento importante, título, todos nós queremos conquistar, vamos deixar passar isso, semana que vem a gente começa a pensar sobre algumas coisas, o meu futuro”, disse Lima.
Ele desmentiu o interesse da Portuguesa na sua contratação, após o Campeonato Mineiro. O jogador afirma que o seu pensamento está voltado para a decisão do estadual. O jogador tem o interesse em permanecer no Atlético, mas não sabe qual será o seu futuro.
“Nesta hora o que pesa muito é o interesse do clube, não adianta só eu ficar aqui falando que quero renovar. Mas como disse, o pensamento é de conquistar o título”, observou Lima.
O jogador, que estava fora dos planos do técnico Cuca, passou a ser titular da defesa atleticana na segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tupi. No próximo domingo, o jogador deverá, mais uma vez, ser escalado entre os 11 inicais.
“Sempre disse, desde o primeiro jogo contra o Tupi, que eu não vinha me preparando desde aquela semana e sim desde o começo do ano, procurando a oportunidade, ás vezes ela sai pouco antes, outras vezes pouco mais tarde, ás vezes é em momento difícil, mas estou procurando fazer a minha parte”, acrescentou Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.