Topo

Após duas semanas, Kalil responde a Souza, do Cruzeiro, e diz que Atlético recusou meia

Em sua apresentação no Cruzeiro, Souza disse ter sido procurado pelo Atlético, mas optou pelo rival - Washington Alves/Vipcomm
Em sua apresentação no Cruzeiro, Souza disse ter sido procurado pelo Atlético, mas optou pelo rival Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

12/05/2012 10h37

Ao ser apresentado pelo Cruzeiro, em 25 de abril, após ser contratado junto ao Fluminense, o meia Souza revelou que tinha sido procurado pelo rival Atlético-MG, mas fez sua opção pelo clube celeste. Pouco mais de duas semanas depois, o presidente Alexandre Kalil respondeu ao jogador cruzeirense, dando uma versão diferente para o fato.

“Orion não interessa ao Atlético-MG, foi oferecido assim como o Souza também foi. Quero deixar claro que o empresário também ofereceu o Souza para o Atlético”, afirmou Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia, referindo-se ao goleiro do Boca Juniors.

“Estou falando esse negócio do Souza, porque eu não iria falar isso nunca, acontece que ele disse que o Atlético foi atrás dele, não é verdade, ele foi oferecido ao Atlético”, enfatizou o mandatário atleticano.

Indagado se o time atleticano tentará a contratação de um goleiro, Alexandre Kalil disse que não falaria sobre posições. “Não vou falar, vou disputar final domingo e podemos sair com jogadores consagrados ou arrasados, vamos esperar domingo, estamos focados nisso, do Forlán (Diego) eu falo, o resto é bobagem que eu não vou falar”, disse.

O presidente atleticano não quis também definir um número de reforços que o Atlético contratará para o Campeonato Brasileiro. “Número é difícil, quantos jogadores de primeira linha o Atlético conseguir trazer, nós vamos tentar trazer”, destacou.

Alexandre Kalil confirmou negociações para contratar o atacante uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão, e o lateral esquerdo Júnior César, que está fora dos planos do Flamengo e treinando em separado.