Náutico oficializa as contratações de Lúcio, ex-Grêmio, e Cleverson, ex-Avaí
O Náutico oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral esquerdo Lúcio e o meia Cleverson. O primeiro estava no Grêmio e o segundo defendeu o Avaí até a final do Campeonato Catarinense. Os dois atletas chegam status de serem titulares na disputa do Campeonato Brasileiro.
Lúcio tem 32 anos e é natural de Olinda (Pernambuco). Será a primeira vez que ele irá defender um grande clube de seu estado de origem. Além do Grêmio, o lateral teve passagens marcantes pelo Palmeiras e São Paulo. Fora do país, ele atuou pelo Hertha Berlim-ALE.
“Algumas coisas somente o futebol pode proporcionar. Eu vi meu irmão jogando pelo Náutico enquanto eu treinava futsal. O mais importante é tentar manter o bom trabalho que desenvolvi em outros clubes”, disse.
“Em todos os clubes que passei eu consegui ser campeão. Acho importante passar por um clube e fazer história. Procurei deixar uma marca positiva em todos os clubes que joguei. Espero que isso também ocorra por aqui”, destacou.
Cleverson tem 28 anos e passou por diversos clubes do futebol brasileiro como Atlético-PR, Fortaleza, Bahia, Guarani e Grêmio Barueri. Recentemente, ele fez parte do grupo que se sagrou campeão catarinense pelo Avaí.
“Ano passado eu tive a oportunidade de jogar a Série A pelo Avaí. Infelizmente não conseguimos permanecer na primeira divisão. De qualquer forma, a dor dos torcedores foi minimizadas com o título catarinense. Acabei aceitando esse desafio quando recebi o convite”, analisou.
O meia aproveitou para explicar como gosta de atuar. Ele relembrou que joga pelos lados do campo e desta maneira conseguiu se destacar. “Eu gosto de jogar pelo lados e desta maneira fui campeão catarinense e fui escolhido o melhor jogador do campeonato ano passado. Espero dar sequência no Brasileirão”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.