Topo

Vadão nega contato da diretoria do Cruzeiro, mas admite ouvir proposta

Vice-campeão paulista pelo Guarani, Vadão diz que possível interesse do Cruzeiro é só especulação - Gustavo Magnusson/AAN
Vice-campeão paulista pelo Guarani, Vadão diz que possível interesse do Cruzeiro é só especulação Imagem: Gustavo Magnusson/AAN

Do UOL, em Belo Horizonte

14/05/2012 14h19

Vice-campeão paulista com o Guarani nesse domingo, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, negou que esteja negociando com o Cruzeiro, que ainda procura substituto para Vagner Mancini, fora do clube celeste depois da desclassificação na Copa do Brasil. Porém, o treinador afirma que poderia estudar a proposta de um clube da primeira divisão nacional.

“É interessante por ter o reconhecimento. Mas não estou preocupado com isso, pois não existe um contato oficial. Se eu tivesse sido procurado, iria comunicar ao presidente do Guarani. É apenas especulação”, disse o treinador do time paulista, após a derrota para o Santos por 4 a 2 nesse domingo.

Apesar de desmentir qualquer contato do Cruzeiro, Vadão, que tem contrato com o Guarani até o final do ano, admite estudar uma proposta de um clube grande do Brasil ou até uma oferta do exterior.

O nome preferido da diretoria celeste é Adilson Batista, atualmente no Atlético-GO, e que desconversa qualquer tipo de negociação com o Cruzeiro. O treinador perdeu neste domingo o título estadual para o Goiás e preferiu não dar entrevista ao final do jogo. Outros na lista do time mineiro seriam Celso Roth e Levir Culpi, ambos sem clube.

No sábado, o vice-presidente celeste, José Maria Fialho, revelou ao UOL Esporte que faltavam “alguns aspectos” para fechar com o novo treinador, mas que esperava anunciá-lo até esta segunda-feira.