Topo

Araújo chega ao Náutico e diz que precisava buscar novos ares para buscar sequência

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/05/2012 19h21

Principal contratação do Náutico para a temporada, o atacante Araújo foi apresentado na tarde desta terça-feira nos Aflitos. O jogador assinou contrato de empréstimo até janeiro de 2013 e espera conseguir a sonhada sequência de partida que faltou no Fluminense.

Com esse novo desafio em sua carreira, Araújo destacou que não mágoa de nenhum profissional do clube carioca. Ele encarou isso faz parte do futebol e destacou que precisava buscar novos ares para voltar a atuar com regularidade.

“Eu cheguei ao Fluminense ano passado com objetivos claros, mas não foi muito utilizado. Esse ano cheguei a jogar mais vezes, mas não tive sequência. De qualquer forma, não guardo mágoa de ninguém do clube. Faz parte do futebol. Quando um jogador não consegue ir bem em um clube precisa buscar novos ares”, destacou.

Natural de Caruaru, o jogador de 34 anos não escondeu a satisfação de estar retornando ao seu estado de origem e espera contribuir com os objetivos do clube no Campeonato Brasileiro.

A emoção é grande porque comecei a minha carreira em Pernambuco. Agora é vida nova e espero fazer um bom trabalho aqui no Náutico. Estou pronto para jogar porque vinha treinando normalmente”, avaliou.

“Eu conheço alguns jogadores deste grupo com o Martinez, Márcio Rosário e o Lúcio. Tenho certeza que com a presença deles será mais fácil para eu me entrosar”, encerrou.