Ex-miss Natália Guimarães vira atração no lançamento da nova coleção do Atlético-MG
A ex-miss Brasil Natália Guimarães desfilou foi a grande atração do desfile de lançamento da nova coleção de uniformes para a temporada 2012, fabricada pela Topper. Ela fechou o desfile, com a camisa número um de jogo, que é branca com mais listras pretas que a atual, número preto e gola em V.
BELDADE EXIBE NOVA CAMISA ALVINEGRA
-
Atleticana, Natália Guimarães se mostrou honrada em desfilar com o novo uniforme do clube mineiro
“Sou atleticana, para mim é uma honra estar representando e vestindo as cores do Atlético. Um lindo evento o Galo está de parabéns, tenho certeza que vai trazer felicidades em campo”, afirmou a ex-miss e modelo, ao UOL Esporte.
Já a camisa número dois de jogo, que é branca, tem detalhes em preto, na gola e na barra da manga. O numero é preto. A camisa de treino, que nas duas versões anteriores já foi cor de rosa e verde limão, em 2010 e 2011, respectivamente, na atual versão é grená com dourado.
“Falei na reeleição que eu ia colher os frutos, acho que agora estou começando a colher. Um grande evento, tenho de agradecer a Topper por mais um grande evento. A camisa ficou bonita, à altura que o Atlético merece”, afirmou o presidente Alexandre Kalil.
Além de desfilar a nova coleção atleticana, Natália Guimarães dividiu a apresentação do evento, realizado no Automóvel Clube de Minas Gerais, no centro de Belo Horizonte, com o jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, telejornal da Rede Globo, ambos torcedores do time.
Natália Guimarães, miss Brasil em 2007 e vice-campeã do miss universo do mesmo ano, iniciou o lançamento, com a apresentação de um clipe do título mineiro, conquistado de forma invicta, domingo passado, com a vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, na Arena Independência. Depois de se declarar atleticana, ela passou a condução do evento para Chico Pinheiro.
O novo uniforme principal de jogo tem mais listras do que o anterior, gola em V e números preto
Entre os presentes, o governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia, outro atleticano convicto, e ex-jogadores, que ainda hoje são ídolos da torcida do Atlético e que foram bastante aplaudidos quando foram citados por Chico Pinheiro: os ex-atacantes Dadá Maravilha, Marques e Buião. Entre os atuais jogadores estiveram presentes o zagueiro Réver, o meia Mancini e o goleiro reserva Paulo Vítor. Eles não desfilaram.
Alexandre Kalil agradeceu ao “apresentador oficial” das cerimônias de lançamento de uniforme, Chico Pinheiro. “Gostaria de agradecer ao Chico Pinheiro pela vinda e que ganha, no máximo, uma camisa para levar para casa. A Natália Guimarães da mesma forma, que trouxe a sua beleza para o evento”, comentou o mandatário atleticano.
O ex-atacante Marques, atual deputado estadual e comentarista esportivo, aprovou os novos uniformes. “Foi um grande evento, como tudo no Atlético, uma bela camisa, que espero que dê sorte em campo. Um time de qualidade precisa ter um grande manto sagrado”, afirmou. “è muita felicidade, uma grande homenagem, estou muito emocionado. Que vontade me deu de pegar a bola e vestir esta camisa para jogar, poder fazer os gols que apenas Dadá fazia”, comentou Dario o Peito de Aço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.