Fumagalli é sondado por Atlético-MG e Sport, e Domingos faz reunião sobre futuro na 4ª
Vice-campeão paulista, o Guarani começa a sofrer para segurar seus jogadores. Um dos destaques do time foi Fumagalli. O meia esteve na festa do Paulistão nesta segunda-feira e admitiu ter recebido sondagens. O jogador não quis revelar de quais times. O UOL Esporte apurou com diretores do time de Campinas que as propostas vieram de Atlético-MG e Sport.
FÃ ARRANCA BRINCO DE NEYMAR, IRRITA O JOGADOR E É AGREDIDO POR SEGURANÇA
Como de costume, a chegada de Neymar em eventos é bastante tumultuada, com a presença de dezenas de fãs e repórteres. Nesta segunda-feira, no prêmio da FPF (Federação Paulista de Futebol), a história se repetiu, mas acabou com um problema para o craque. Um fã foi tietar o santista e acabou arrancando o brinco do jogador. Assim que percebeu a falta, o camisa 11 ficou bastante nervoso e recuperou a joia graças a seu segurança, que partiu agrediu o garoto.
"Eu quero ficar no Guarani, tenho contrato até dezembro e quero muito terminar bem o ano com o nosso time. Claro que recebi sondagens, foi de time da Série A, mas meu desejo é ficar em Campinas", despistou Fumagalli, eleito craque do interior pela Federação.
O zagueiro Domingos é outro que ganhou destaque no Campeonato Paulista. Pela mudança de comportamento, com faltas menos violentas e poucas advertências dos árbitros, jogador disse que não teve proposta de nenhuma outra equipe, apesar de seu contrato já ter acabo. Ele afirma ter uma reunião com a diretoria bugrina na quarta-feira para tratar seu futuro.
"Eu não tenho proposta de ninguém, como brinquei, sou o mais novo desempregado", disse Domingos. "Na verdade, faço uma reunião na quarta-feira e eu decido meu futuro. Por enquanto é só isso, só uma conversa com o Guarani e nenhuma outra proposta", disse o jogador que tem seu nome ligado a boatos no Flamengo.
Eleito melhor lateral direito do Campeonato Paulista, Oziel foi outro que chamou a atenção das equipes. Ele repetiu Fumagalli e afirmou que só quer pensar em terminar seu contrato com o Guarani, que também vai até dezembro, além de elogiar muito o grupo e o técnico Vadão.
"Não quero saber de sair. Recebi algumas sondagens, mas vou ficar no Guarani até o fim do meu contrato. Quero ficar com esse grupo maravilhoso, que ainda tem o Vadão, que é sensacional. Quero ficar aqui no Guarani até dezembro, sem dúvidas. Vamos fazer história", disse o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.