Auxiliar e árbitro do Atle-tiba pretendem processar presidente do Atlético-PR
O árbitro do último Atle-Tiba, Adriano Milczvski, disse que irá processar o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, por ter se sentido ofendido pela carta publicada no site oficial do clube, antes da clássico que decidiu o Campeonato Paranaense, no último domingo.
O texto do documento colocava em dúvida o trabalho do apitador e pedia para que não interferisse no resultado do jogo e não tentasse ‘fazer parte da história do Coritiba”.
Em declaração à Rádio Transamérica, nesta quarta-feira, o apitador disse que irá seguir os passos do auxiliar Roberto Braatz. Durante a partida, Petraglia usou sua página no Twitter para criticar a atuação do bandeirinha, insinuando que este estaria favorecendo o Coritiba"O auxiliar coxa Blatz [sic] já mostrando ao que veio! Impedimento mal marcado! Guerron livre para marcar! Si$tema funcionando!", escreveu.
Braatz - que trabalhou na Copa do Mundo de 2010 - pretende abrir dois processos por danos morais contra o presidente atleticano, um em seu nome e outro em nome Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF-PR).
Durante as finais do Paranaense, o Atlético reclamou muito das arbitragens e chegou a pedir oficialmente à Federação Paranaense de Futebol que indicasse apitadores de fora do Estado para os dois clássicos decisivos, mas não foi atendido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.