Topo

Em visita à Cidade do Galo, Tardelli mata saudade do Atlético e destaca título no Qatar

Diego Tardelli (d) comemora, ao lado do meia Zé Roberto, título conquista recentemente no Qatar - REUTERS/Fadi Al-Assaad
Diego Tardelli (d) comemora, ao lado do meia Zé Roberto, título conquista recentemente no Qatar Imagem: REUTERS/Fadi Al-Assaad

Do UOL, em Belo Horizonte

17/05/2012 12h36

Em visita à Cidade do Galo na manhã desta quinta-feira, para rever os antigos companheiros, o atacante Diego Tardelli, que defendeu o Atlético-MG entre 2009 e 2011, destacou o bom momento na carreira, ao ser campeão pelo Al-Gharafa no Qatar, depois de passagem apagada pelo futebol russo.

“Em cinco meses consegui meu primeiro título, trabalho do (técnico) Silas, Zé Roberto, conquistamos a Copa Príncipe Emir, é legal. Estou feliz, vivendo situação bem diferente do que foi na Rússia, estou fazendo o que mais gosto, fazendo gols”, observou Tardelli, em entrevista a Rádio Itatiaia.

O atacante, que curte férias no Brasil, lamentou a saída do meia Zé Roberto, que acertou o retorno ao País para defender o Grêmio. “Perdemos um grande jogador, infelizmente. Mas feliz por estar voltando para o Brasil. Apesar da idade dele, ainda está jogando muita bola ainda e vai dar certo no Grêmio”, disse.

Tardelli chegou ao Brasil no começo da semana e ficará até final de junho de férias. O jogador não esconde o desejo de retornar ao Atlético, que tentou repatriá-lo no início deste ano, mas disse que uma possível volta não ocorrerá por enquanto.

“Sempre tem (vontade de voltar ao Atlético), fico vendo vídeos, jogos do Atlético, acompanho, muito contato com a torcida no twitter, mas no momento ainda não é para ser, talvez em dois, três anos esteja de volta”, afirmou Tardelli.

Mesmo longe do clube mineiro desde o começo da temporada de 2011, Tardelli não perde o vínculo com o Atlético. O jogador acompanha os jogos pela internet, comenta sempre pelo twitter e, quando está no Brasil, visita os ex-companheiros e o presidente Alexandre Kalil.