Topo

Após ser devolvido pelo Palmeiras, Ricardo Bueno rescinde contrato com o Atlético-MG

Ricardo Bueno fez sete gols em 36 jogos pelo Atlético-MG, um deles contra o Uberaba, ano passado Imagem: Ramon Bitencourt/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

24/05/2012 19h00

Depois de contratar o atacante Jô, apresentado na quarta-feira, o Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira, a rescisão de contrato do atacante Ricardo Bueno, que não estava nos planos do técnico Cuca para a temporada e retornou de empréstimo do Palmeiras no começo do mês.

A rescisão contratual do atacante atleticano saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira. O contrato do atleta com o Atlético tinha duração até maio de 2013, mas ele já havia sido liberado pela diretoria alvinegra, no começo de maio, para encontrar novo clube.

Veja também

Ricardo Bueno estava no Palmeiras desde a temporada passada, quando foi envolvido no empréstimo do volante Pierre para o Atlético. No clube paulista, o jogador, que foi indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, não conseguiu se firmar.

Nesta temporada, ele vinha amargando a reserva de Barcos, contratado pelo Palmeiras. Como o seu empréstimo se encerrava no final do Campeonato Paulista, a diretoria palmeirense optou em não valer o direito de compra dos direitos econômicos de Bueno e o devolveu ao Atlético.

Ricardo Bueno chegou ao Atlético em 2010, depois de se sagrar artilheiro do Campeonato Paulista atuando pelo Oeste. Indicado por Vanderlei Luxemburgo, que dirigiu o time mineiro em 2010, o atacante realizou 36 jogos com a camisa alvinegra e marcou sete gols.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ser devolvido pelo Palmeiras, Ricardo Bueno rescinde contrato com o Atlético-MG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol