Topo

Ex-jogador colombiano é assassinado com tiro no abdome em Barranquilla

Jogador atuou entre 2000 e 2006 no Atlético Júnior de Barranquilla - Reprodução
Jogador atuou entre 2000 e 2006 no Atlético Júnior de Barranquilla Imagem: Reprodução

Das agências internacionais

Em Barranquilla (Colômbia)

27/05/2012 17h08

O ex-jogador  do Atlético Junior de Barranquilla Cristian Racero foi assassinado na madrugada deste domingo com tiros de arma de fogo em circunstâncias misteriosas, que serão investigados pela Polícia Metropolitana da cidade colombiana.     

Segundo testemunhas, às 5h do horário local, um grupo de pessoas que acompanhava o ex-jogador teria entrado em atrito com um homem que, enfurecido, foi até sua casa, voltou armado, e atirou na região abdominal de  Racero, segundo informou o site do jornal El Heraldo, de Barranquilla. Ele ainda foi levado para uma clínica, mas morreu uma hora depois.

O volante, que jogou entre 2000 e 2006 no Junior, teve passagens pelo Atlético Huila, em 2007,  e o venezuelano Minerven em 2008.   Racero também jogou no Boyacá Chicó e nos Patriotas, ambos times de Tunja na região central da Colômbia. O ex-jogador havia se aposentado em 2010.

EM 2011, UMA CORUJA MASCOTE DO ATLÉTICO JR. FOI AGREDIDA E MORREU

No início de 2011, uma coruja mascote da equipe do Atlético Júnior de Barranquilla foi agredida pelo jogador Luis Moreno, do Club Deportivo Pereira. Após alguns dias, a ave acabou morrendo e ganhou até estátua no estádio da equipe.
LEIA O POST NO BLOG DA REDAÇÃO DO UOL ESPORTE