Topo

Ainda sem reserva para lateral, Inter trata a renovação de Nei como reforço

Nei é titular do Inter desde 2010 e deve renovar por mais três anos; clube ainda busca um reserva - Nabor Goulart/Agência Freelancer
Nei é titular do Inter desde 2010 e deve renovar por mais três anos; clube ainda busca um reserva Imagem: Nabor Goulart/Agência Freelancer

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

31/05/2012 18h22

O Internacional ainda não achou um lateral direito para ser reserva de Nei, mesmo vasculhando o mercado. E enquanto isso, trata a permanência do titular como reforço. Para a cúpula vermelha, assegurar Nei é uma vitória diante de um mercado carente de peças para a posição.

“A renovação do Nei já é um reforço, uma contratação. Ela está bem encaminhada”, disse o diretor-técnico Fernandão.

O próprio Nei já disse ter 95% do negócio para ficar no Beira-Rio finalizado. O novo contrato de Nei deve ser de três temporadas. E pode se tornar oficial, passar da boca para o papel, na próxima semana.

Ao mesmo tempo, os dirigentes do Internacional buscam um outro lateral. A meta é suprir a carência crônica do elenco. E no leque de atletas observados está Edson Ratinho, do Mogi Mirim.

Aos 25 anos, ele chegou a treinar com Fernandão no São Paulo, mas não encabeça a lista de opções do Colorado para se reforçar. Mesmo assim, o plano do Inter é fechar com alguém para a sequência do Brasileirão.