Negociação com Tottenham fracassa, e São Paulo deve aumentar salário de Bruno Uvini
Atualmente com a seleção brasileira principal, o zagueiro Bruno Uvini deve ter seu salário aumentado no São Paulo. O Tricolor viu fracassar a negociação com o Tottenham para a venda do jogador, e deve aumentar o salário do jovem para padrões mais adequados ao time profissional.
Bruno Uvini recebe remuneração da época em que ainda atuava na base do São Paulo, e por isso deseja se adequar aos padrões das joias da base que subiram recentemente para o profissional.
Apesar de ter um contrato longo com o jogador, o São Paulo admite conversar sobre o assunto e o pleito do atleta. “Vamos sentar para conversar, mas só depois que ele voltar da seleção brasileira”, explicou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.
Bruno Uvini passou três meses em Londres onde atuou por equipes inferiores do Tottenham. O clube inglês o adquiriu por empréstimo e poderia exercer o direito de compra, mas mudou os termos previamente acertados com o São Paulo – por esse motivo a negociação melou.
O zagueiro do São Paulo ganhou notoriedade recentemente ao ser chamado pelo técnico Mano Menezes para a série de amistosos da seleção brasileira na Europa e nos Estados Unidos, fato que lhe rendeu uma chance no time titular do Tricolor pela Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.