Topo

Fabrício atua 50min sem sentir dor em vitória do São Paulo contra a Lusa em jogo-treino

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

01/06/2012 11h40

O volante Fabrício deu mais um bom passo para voltar aos gramados pelo São Paulo ao atuar por 50 minutos no jogo-treino desta sexta-feira contra a Portuguesa realizado no CT da Barra Funda.

Fabrício jogou por 35 minutos da primeira etapa e 15 da segunda. O volante não sentiu dores e inclusive deu carrinhos que mostraram uma recuperação da lesão na panturrilha direita.

“É pra isso que existe conversa entre treinadores e clubes. Eles precisaram colocar jogadores para observar e nós a mesma coisa, entre eles o Fabricio. Ele fez um primeiro tempo onde segurou o condicionamento físico e ficou 35 [minutos]. No segundo tempo com 10 minutos ele havia perdido esse condicionamento e estava começando a prejudicá-lo, então ele saiu”, analisou o técnico Emerson Leão após o treino.

Leão escalou o time reserva no jogo-treino contra a Portuguesa. O São Paulo começou com Léo; Piris, Edson Silva, Luiz Eduardo e Danilo; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Denner, Rafinha e Willian José.

A Portuguesa abriu o placar no primeiro tempo, mas Maicon e Fernandinho (que entrou depois no time, assim como Osvaldo e João Filipe) marcaram na segunda etapa e decretaram a vitória por 2 a 1 contra a Lusa reserva, que foi a campo com Gledson; Ivan, Gustavo, Valdomiro e Alexandre; Bruninho, Guilherme, Moisés e Michael; Diguinho e Vandinho.