Fora dos planos de Celso Roth, Bobô e mais quatro jogadores são afastados pelo Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro anunciou o afastamento de cinco atletas nesta segunda-feira. O lateral direito Marcos, o zagueiro Cribari, o volante Rudnei e os atacantes Fábio Lopes e Bobô vão treinar separados do restante dos companheiros até que tenha o futuro definido pelo clube mineiro.
Com contrato terminando no meio do ano, Cribari e Bobô estão liberados pela diretoria do grupo para procurar um novo clube. Porém, enquanto isso, fazem trabalho à parte na Toca da Raposa.
Bobô voltou do futebol grego, onde era ídolo no Besiktas, mas só balançou as redes duas vezes em 12 jogos pelo Cruzeiro. Cribari foi contratado para o Campeonato Brasileiro da temporada passada, porém não conseguiu se firmar na equipe. O zagueiro estava no futebol italiano e fez apenas cinco partidas pelo clube celeste.
Os outros três afastados pelo técnico Celso Roth têm contrato até o fim da temporada com o Cruzeiro e devem ser emprestados. Um deles deve acertar com o Guarani, como uma espécie de recompensa do Cruzeiro pela contratação do atacante Fabinho, apresentado na semana passada.
Marcos começou bem a temporada, firmando-se como titular até a 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois disso, o jogador oscilou entre a reserva e não ser relacionado. O atleta atuou na estreia do Brasileiro contra o Atlético-GO, mas para o jogo contra o Náutico sequer foi convocado. Fora 15 jogos pelo time celeste.
Rudnei, que defendeu o Ceará no ano passado, esteve em campo por seis vezes, balançando as redes diante do Rio Branco-AC, na primeira fase da Copa do Brasil. Já Fábio Lopes estava no futebol japonês e entrou em campo com a camisa cruzeirense por duas vezes e sai sem balançar as redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.