Topo

Juca Kfouri: "conforme for a derrota do Brasil para a Argentina, Mano Menezes cai"

Mano concede entrevista no estádio FedEx, á véspera da partida contra os EUA - Bruno Thadeu/UOL
Mano concede entrevista no estádio FedEx, á véspera da partida contra os EUA Imagem: Bruno Thadeu/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/06/2012 20h05

No “Tabelinha” desta semana, Juca Kfouri e Vitor Birner falaram de uma possível queda de Mano Menezes caso o Brasil perca para a Argentina no próximo sábado por um placar amplo, e da mudança de clube de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Flamengo na última semana após acusar o time carioca de não pagar os salários e fechou com o Atlético-MG nesta segunda-feira (4).
 
Para Juca, "conforme for a derrota do Brasil para a Argentina, Mano Menezes cai". Os apresentadores acreditam que Ney Franco será o substituto mais provável, a menos que o Santos seja eliminado na Libertadores pelo Corinthians, aí então o candidato seria Muricy Ramalho. O apresentador acredita que mesmo se o Santos for campeão do torneiro intercontinental, a possibilidade de ter um tempo para treinar uma seleção para a Copa do Mundo no Brasil seria mais atraente do que disputar um Campeonato Mundial.
 

Sobre Ronaldinho Gaúcho, Juca disse que Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, está fazendo uma loucura. Kfouri e Birner acreditam que Corinthians e Flamengo erraram muito com Adriano e Ronaldinho, respectivamente, e consideram que os dois jogadores estão certos por cobrarem seus direitos na justiça do trabalho. Na visão de ambos, Ronaldinho também mostrou não ter comprometimento com a camisa.

Lionel Messi foi eleito "Chuteira de Ouro" da rodada porque, enfim, fez uma grande partida pela seleção argentina na vitória por 4 a 0 contra o Equador. O título de "Perna de Pau" ficou dividido ente Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, por causa do desfecho do "caso Ronaldinho”, Alexandre Kalil, mandatário do Galo, pela contratação do jogador, além do próprio Gaúcho que segundo os apresentadores foi "um moleque".
 
No quadro “Bola de Cristal”, Juca novamente venceu Birner. Os apresentadores também fizeram as apostas para as próximas duas rodadas do Brasileirão e o amistoso do Brasil.