Topo

Após Ronaldinho, Jô e Jr. César, Cuca diz que Atlético-MG ainda pode se reforçar

Ronaldinho Gaúcho, que estreou no sábado passado, e Jô são as contratações mais recentes - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho, que estreou no sábado passado, e Jô são as contratações mais recentes Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2012 10h35

Apesar de considerar de boa qualidade o grupo do Atlético-MG, reforçado recentemente com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, do atacante Jô e do lateral Júnior César, o técnico Cuca disse que a possibilidade de a diretoria contratar mais jogadores não está descartada.

“Se tem a possibilidade de trazer um grande jogador, estamos abertos, para ficar mais forte ainda. Se tiver oportunidade, vou atrás, encho o saco do presidente. Faço ele me trazer e no final do ano vai ser bom para todo mundo”, observou o treinador.

O atacante Ronaldinho Gaúcho foi o último contratado do clube. Depois de rescindir contrato com o Flamengo por meio de uma liminar, o jogador chegou há uma semana no clube mineiro, treinou com o grupo e estreou na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no sábado passado.

Na semana anterior à contratação do agora camisa 49, a diretoria atleticana já havia anunciado a chegada de Jô, que rescindiu contrato com o Internacional, e do lateral esquerdo Júnior César, que estava no Flamengo.

“Eu estou muito contente com o grupo, com a qualidade dele. Jogamos 23 partidas, empatamos quatro, perdemos uma, e vencemos as demais. Não posso reclamar do meu time nesta temporada”, ressaltou Cuca.

Antes de contratar os três jogadores, o Atlético tentou acerto com o atacante uruguaio Diego Forlán. O presidente Alexandre Kalil encontrou-se com empresários do jogador para apresentar proposta, porém não obteve êxito na negociação. O goleiro Agustín Orión, do Boca Juniors, também estava na mira, mas depois foi descartado.