Topo

Árbitro encerra partida após briga generalizada e 10 expulsões na 4ª divisão de SP

Do UOL, em São Paulo

11/06/2012 10h14

Uma briga generalizada fez com que dez jogadores fossem expulsos e marcou a partida entre Votuporanguense e Fernandópolis, válida pela quarta divisão do Campeonato Paulista, em Votuporanga. Por não haver mais condições de jogo e de segurança, o árbitro encerrou o duelo.

A confusão ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo, quando o time da casa vencia por 2 a 1. Luan, goleiro do Fernandópolis, fez falta em um rival que saiu cara a cara com ele e foi expulso. No lance seguinte, Eli, também da equipe visitante, deu um tapa em um adversário e a briga tomou conta do gramado.

De acordo com a súmula da partida, assinada pelo árbitro Márcio Henrique de Gois, jogadores titulares e reservas e ambos os times começaram uma batalha campal, só contida pela polícia e por membros das diretorias dos clubes dez minutos depois.

Ao todo, cinco jogadores de cada equipe receberam o cartão vermelho. Como os times ficariam com apenas seis atletas em campo, o duelo foi encerrado com vitória do Votuporanguense, que segue 100% na competição após seis rodadas.