Lauro volta da Ponte, pede para treinar no Beira-Rio e cria 'problema' ao Inter
O goleiro Lauro está de volta a Porto Alegre, depois de rescindir o empréstimo com a Ponte Preta. Sem êxito em Campinas, o jogador quer treinar no Beira-Rio e aguarda uma posição do Inter. Os dirigentes vermelhos ainda não sabem o que farão diante do pedido.
Lauro tem contrato com o Inter até o final de 2014 e foi emprestado para os paulistas no início da temporada. Contratado como um dos grandes nomes para a temporada em Campinas, Lauro disputou 22 jogos no ano. Perdeu espaço no time após uma sequência de falhas, especialmente na Copa do Brasil - contra o Atlético-GO.
Sem contrato e ainda sem um novo clube, quer usar a estrutura do Colorado. Ele está em Porto Alegre desde a última sexta-feira. Procurada pela reportagem, a direção do Internacional disse que o caso segue indefinido. O goleiro deve voltar a se reunir com Fernandão nos próximos dias. Para o cartola, o empréstimo com a Ponte Preta ainda tem validade.
Mesmo que o Inter aceite Lauro no Beira-Rio, ele dificilmente vai treinar com o grupo principal. Dorival Júnior já conta com quatro goleiros no elenco. E a própria política do clube para atletas fora dos planos prevê turnos distintos de trabalho. E aí que reside o problema. Os últimos nomes que estavam encostados foram emprestados.
Lauro chegou ao Inter em 2008 e rapidamente virou titular. Foi campeão da Copa Sul-Americana poucos meses depois. Continuou na equipe no ano seguinte, mas em 2010 foi sacado para a entrada de Abbondanzieri, às vésperas da estreia na Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.