Topo

Barcos diz que deu bronca em Bruno sem pensar e volta a repetir que clima está normal

Barcos tenta dominar a bola durante o jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil - Edu Andrade/Agência Freelancer
Barcos tenta dominar a bola durante o jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/06/2012 18h41

Depois de Bruno afirmar que já havia recebido o pedido de desculpas de Hernán Barcos, foi a vez do argentino atender a uma coletiva de imprensa para deixar claro que já está tudo acertado entre eles.

Nesta quarta-feira, no último treino antes do Palmeiras receber o Grêmio na Arena Barueri, o atacante falou que a bronca em público foi algo do passado e que as declarações para os repórteres foi algo que ele fez sem pensar.

“Foi errado o que eu fiz. Depois de tudo, eu me senti mal, porque não ajuda nem a mim, nem ele, nem o grupo. Eu errei e depois falei coisas para as câmeras sem pensar. Tratei de logo pedir desculpas para o Bruno e até para o Deola. Eles são grandes companheiros”, disse Barcos.

No domingo, o camisa 9 deu uma grande bronca em Bruno pelo gol sofrido. Na opinião do jogador, o goleiro deveria ter ficado no canto em que a bola entrou e não ter tentado adivinhar onde Juninho Pernambucano bateria.

Polêmica à parte, Barcos afirmou que já está focado na final e que não vê a hora de presenciar a Arena Barueri com 30 mil torcedores.

“Estamos comprometidos e queremos chegar na final, porque sabemos o quanto isso é importante e o que isso significa para o Palmeiras. Vamos respeitar o Grêmio e jogar como foi no jogo de ida”, finalizou.