Topo

Motoqueiros armados roubam relógio de Daniel Carvalho avaliado em R$ 16 mil

Daniel Carvalho colocou foto no Twitter há dois meses e estava com seu relógio - Reprodução/Twitter Daniel Carvalho
Daniel Carvalho colocou foto no Twitter há dois meses e estava com seu relógio Imagem: Reprodução/Twitter Daniel Carvalho

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/06/2012 15h22

Depois de todo o grande problema envolvendo o sequestro de Valdivia, o Palmeiras volta a ser citado nas páginas policiais. Desta vez, o meia Daniel Carvalho foi a vítima. Ele teve seu relógio avaliado em R$ 16 mil, o mesmo valor de um Celta 2005, roubado na Avenida Francisco Mattarazzo, zona oeste de São Paulo, a cerca de dois quilômetros da Academia de Futebol do clube.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Daniel estava dentro de seu carro, com os vidros fechados, aguardando o semáforo abrir. Ele ouviu um barulho de baterem no vidro e percebeu dois motoqueiros, um de cada lado de seu carro, apontando uma arma. Os bandidos exigiram o relógio e foram embora.

Apesar do susto, Daniel Carvalho não sofreu nenhum ferimento e compareceu ao treino normalmente no Palmeiras nesta quarta-feira, a um dia da semifinal em que o time paulista enfrenta o Grêmio. Ele não registrará Boletim de Ocorrência por achar que não dará em nada, especialmente pelas motos nem estarem com placas.

"Eu estava dormindo, no banco do lado, e acordei assustado com o barulho da arma. Bateram no vidro e pediram o relógio e a pulseira. Acabaram pegando só o relógio e foram embora. O importante é que está tudo bem comigo. Mas aí eu peço para a polícia, que sempre quer cobrar que nosso carro esteja sem placa, fique de olho também nesses motoqueiros. Eram duas sem nenhuma placa. E eles podem estar por aí assaltando. Vou registrar B.O. como sem saber nada deles?", disse Daniel Carvalho.

"Hoje, no treino, eu errei todas as batidas de pênaltis. Até pensei: Será que tem a ver com isso? Mas eu tenho que esquecer, pensar que nada aconteceu e que foi um susto de 20, 30 segundos. Eu vou ser cobrado pelo lado profissional, de jogador. Ninguém quer saber o que passa pelo meu lado pessoal", finalizou.

O meia vive a expectativa de saber se será ou não titular da equipe de Luiz Felipe Scolari. Nesta quarta-feira, o técnico confirmou que Valdivia foi relacionado.