Cavenaghi planeja férias em Porto Alegre para convencer D'Ale a voltar ao River
O atacante Cavenaghi vai viver dias de dirigente. Depois de participar da volta do River Plate à primeira divisão argentina, o jogador marcou suas férias para o Brasil. Em Porto Alegre quer encontrar D’Alessandro. E tentar convencer o amigo de longa data a retornar para sua terra natal.
MAIS NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL
Segundo o diário Olé, Cavenaghi desembarca em Porto Alegre ainda nesta semana. E tem a clara missão de seduzir D’Ale com o plano de reconstrução do River. Que já prevê uma equipe forte para o segundo semestre deste ano.
“Vou visitar o D’Alessandro, um grande torcedor do River Plate, e também aproveitar alguns dias de férias. Se vou conseguir convencer ele [D’Alessandro, de voltar ao time de Buenos Aires]? Não sei, vamos tentar”, disse Cavenaghi.
Os dois surgiram juntos no Monumental de Nuñez, logo no início dos anos 2000. E na temporada passada se reencontraram no Beira-Rio. Foi D’Alessandro o maior defensor da contratação do atacante – que não vingou em solo brasileiro.
No último sábado, o River Plate carimbou o acesso ao vencer o Almirante Brown por 2 a 0. D’Alessandro comemorou o título pelo Twitter, onde seus parabéns ao clube pela conquista. “Parabéns, River. Voltou ao lugar que merece, parabéns aos jogadores, comissão técnica e a torcida que sempre te acompanhou”, postou o argentino
No Inter desde meados de 2008, D’Alessandro já foi procurado inúmeras vezes pelo River Plate. Em todas agradeceu e prometeu atender o chamado no futuro. Nesta temporada, ele quase deixou o Beira-Rio para atuar na China. Depois de quase um mês de negociação, recebeu aumento, renovou contrato e permaneceu no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.