Mário Fernandes muda característica do Grêmio e já marca primeiro gol pelo CSKA
Ninguém desconfiava das qualidades de Mário Fernandes nos tempos de Grêmio. Porém, marcar gols nunca foi a principal característica do jogador. Tanto que foram somente três em todo período de Olímpico. Mas no CSKA, bastaram alguns amistosos para acontecer o primeiro gol.
Contra o Khimiki, durante a pré-temporada do clube russo, Mário fez aos 8 do segundo tempo após receber cruzamento. O CSKA venceu pelo placar de 5 a 0.
"Foi legal marcar meu primeiro gol pelo CSKA. Mesmo sendo em um amistoso, um gol sempre é importante. Nos dá confiança para seguir trabalhando", disse o jogador via assessoria de imprensa.
Mário foi vendido pelo Grêmio em maio. O negócio movimentou 15 milhões de euros, dos quais 7 foram repassados aos cofres gremistas. O São Caetano recebeu 1 milhão de euros e os outros 7 foram de um grupo de investidores.
As diferenças entre o futebol brasileiro e europeu já foram percebidas por Mário, mesmo com pouco tempo atuando fora do país.
"A pré-temporada está sendo muito boa. Estou podendo conhecer meus novos companheiros e também me aprimorar no novo estilo de jogo. Aqui na Europa a bola corre mais, o jogador precisa estar sempre ligado pois participa muito do jogo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.