Fábio Noronha, ex-Flamengo, é detido por agredir esposa grávida de sete meses
O goleiro Fábio Noronha, ex-Flamengo, foi detido, neste sábado, em Teófilo Otoni, onde mora desde 2010, já que defende as cores do América-TO, acusado de agredir a sua mulher, Renee, que está grávida de sete meses.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do goleiro escutaram gritos da esposa do jogador e acionaram a polícia. Ao chegar na residência de Noronha, os policiais encontraram a mulher, Renee deitada em sua cama, com lesões corporais.
Apesar da mulher ter optado em não prestar queixa contra o goleiro ex-Flamengo e não ter confirmado as agressões, Fábio Noronha recebeu voz de prisão dos policiais por desacato. O jogador chegou a resistir a prisão, se mostrando nervoso.
Renee foi atendida pelo SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) de Teófilo Otoni, mas logo em seguida foi liberada. Já Fábio Noronha foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado, por falta de provas concretas da agressão.
Fábio Noronha de 36 anos, foi revelado pelo Flamengo em 1994. O jogador, que teve passagens por Fluminense, Gama, Atlético-GO, entre outros times, defende as cores do América-TO desde 2011, mas atualmente vem participando apenas de treinamentos, se preparando para a Taça BH de futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.