Milan estuda contratação de Bruno Uvini em sociedade com o Pescara
O zagueiro são-paulino Bruno Uvini, que está com a seleção brasileira que vai disputar as Olimpíadas de Londres, despertou interesse do Pescara, clube italiano que busca uma parceria com o Milan para conseguir contar com o jogador.
O Pescara tentou fazer sociedade com Napoli e Roma para trazer Uvini, mas o Milan foi o clube mais interessado em entrar na negociação pelo zagueiro de 21 anos. O time rossonero perdeu Thiago Silva para o PSG e busca uma opção barata para reposição.
Segundo o Calciomercato, o Milan estuda a possibilidade de pagar por Bruno Uvini e cedê-lo por empréstimo ao Pescara, com a possibilidade de integrar o zagueiro ao seu elenco no futuro.
Sem falar sobre valores, o diretor esportivo do Pescara, Daniele Delli Carri, admitiu o interesse no zagueiro, mas despistou: “Bruno Uvini é um jogador importante, classe 91, mas nesse momento não há nenhuma negociação em curso”, comentou ao Rete8 Sport.
Destaque da seleção brasileira sub-20, Bruno Uvini foi emprestado ao Tottenham no início do ano, mas não conseguiu se firmar no São Paulo depois de seu retorno. O zagueiro já tirou passaporte italiano, o que agilizaria sua ida para a Serie A.
Antes de embarcar para Londres, Uvini já havia avisado sobre a possibilidade de deixar o São Paulo: “Neste momento, com a convocação, eu estou com a cabeça na seleção, não é nem no São Paulo, nem fora, tanto que eu tenho uma proposta oficial em mãos. Mas tem que ter vontade das duas partes para que eu seja do clube”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.