Topo

Sport acerta a rescisão de Jael e o atacante seguirá para o futebol coreano

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2012 00h05

A diretoria do Sport acertou nesta quarta-feira a rescisão de contrato do atacante Jael. O jogador tinha contrato válido por dois anos, mas não conseguiu render o esperado. Mês passado, ele já tinha sido dispensado e vinha treinando à parte até resolver a sua situação.

Ele tem contrato com o Mogi Mirim até 2016 e a Energy Sports, empresa que cuida da carreira do atleta, anunciou pelo Twitter que seguiu para a Coreia do Sul, para assinar com um clube do país asiático.

Na semana passada, Jael chegou a dizer que foi procurado por alguns clubes. Entretanto, demonstrou sua vontade de retornar para o Bahia.

 “Recebi propostas de times da Série B, mas nenhum está perto do que eu ganho aqui no Sport. Mas, se for o Bahia, eu abro mão de muitas coisas. É o clube onde eu vivi a melhor fase da minha vida. Tenho uma identificação muito grande”, disse.

Após acertar o caso de Jael, a diretoria do Sport tentará finalizar a saída do volante Diogo Oliveira. Anteriormente, outros atletas já tinham deixado a Ilha do Retiro como César, Wagner Silva e Anderson Paraíba.