Sport acerta a rescisão de Jael e o atacante seguirá para o futebol coreano
A diretoria do Sport acertou nesta quarta-feira a rescisão de contrato do atacante Jael. O jogador tinha contrato válido por dois anos, mas não conseguiu render o esperado. Mês passado, ele já tinha sido dispensado e vinha treinando à parte até resolver a sua situação.
Ele tem contrato com o Mogi Mirim até 2016 e a Energy Sports, empresa que cuida da carreira do atleta, anunciou pelo Twitter que seguiu para a Coreia do Sul, para assinar com um clube do país asiático.
Na semana passada, Jael chegou a dizer que foi procurado por alguns clubes. Entretanto, demonstrou sua vontade de retornar para o Bahia.
“Recebi propostas de times da Série B, mas nenhum está perto do que eu ganho aqui no Sport. Mas, se for o Bahia, eu abro mão de muitas coisas. É o clube onde eu vivi a melhor fase da minha vida. Tenho uma identificação muito grande”, disse.
Após acertar o caso de Jael, a diretoria do Sport tentará finalizar a saída do volante Diogo Oliveira. Anteriormente, outros atletas já tinham deixado a Ilha do Retiro como César, Wagner Silva e Anderson Paraíba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.