Leandro Lessa, ex-Grêmio, se envolve em acidente de carro e recusa teste do bafômetro
O Grêmio conseguiu se 'livrar' do atacante Leandro Lessa há algum tempo. O jogador, afastado do elenco, teve seu vínculo rescindido e ainda não acertou com clube algum. Nesta quinta-feira, porém, ele esteve na capital gaúcha, se envolveu em um acidente de carro e recusou teste do bafômetro.
Leandro bateu seu Porsche Cayenne contra um táxi e logo em seguida acertou um poste. O acidente ocorreu na avenida Aparício Borges, zona Leste de Porto Alegre. O atacante, segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) se negou a fazer o teste do bafômetro.
Ele estava sozinho e teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida. Mais tarde foi levado do local por amigos. Ninguém se feriu no acidente.
Leandro cogitava encerrar sua carreira profissional. Com passagens por São Paulo, Fluminense e futebol japonês, no Grêmio o atacante viveu momentos conturbados. O jogador se lesionou uma série de vezes, e quando se recuperava de um destes períodos o atleta foi a uma festa da torcida do São Paulo.
Não bastasse isso, se envolveu em uma série de polêmicas fora de campo fruto de festas. Uma delas no antigo apartamento do zagueiro Índio, do Internacional. Em outra brigou com o síndico do condomínio onde tinha apartamento. A reclamação do responsável pelo local foi ocasionada pela música alta na festa.
Afastado, ele esteve emprestado ao Vasco e por último ao Comercial-SP. O Grêmio, no entanto, não encontrou outro time que aceitasse pagar o alto salário do atleta: R$ 270 mil mensais. De forma amigável a rescisão foi feita e tirou um peso da folha do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.