Após rescindir com o Sport, volante Marquinhos Paraná pode acertar com o CRB
Marquinhos Paraná tem boas chances de acertar com o CRB para o restante da temporada. O volante, que no início da semana rescindiu seu contrato com o Sport, iniciou conversa com a diretoria do clube alagoano e sua resposta não deve demorar para ser dada.
O diretor de futebol do CRB, Ednilson Lins, revelou que Marquinhos chegará em Maceió nesta quinta-feira para discutir a proposta diretamente com os cartolas alagoanos.
“Eu conversei com o Marquinhos e estamos tentando alinhavar um possível acordo. Recentemente ele rompeu com o Sport e vamos tentar realizar o sonho da torcida regatiana. O jogador está chegando em Maceió nesta quinta e ele se comprometeu a conversarmos pessoalmente”, disse Ednilson, em entrevista à Rádio Jornal, de Alagoas.
O jogador de 35 anos deixou Recife por divergências com a comissão técnica e a diretoria. Como ele já estourou o limite de sete jogos, o atleta não poderia defender outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ednilson Lins adiantou que para Marquinhos ser contratado pelo CRB, ele terá que aceitar uma nova realidade. Mesmo assim, destacou que outros atletas conhecidos como o lateral Jadílson e o atacante Aloísio Chulapa aceitaram o desafio e fazem parte do grupo atual.
“A realidade do CRB é diferente daquela que ele estava acostumado no Cruzeiro e no Sport. Assim, ele teria que se adequar as nossas condições. Trata-se de um sonho assim como era quando estávamos atrás do Jadílson e do Aloísio Chulapa”, explicou.
Caso a negociação não tenha um desfecho positivo, o dirigente assegurou que outro jogador experiente está na mira do clube. Entretanto, quem está à frente da possível transferência é o assessor especial do futebol, Alarcon Pacheco.
“Esperamos acertar com o Marquinhos. Caso isso não aconteça, outro jogador está bem perto de fechar conosco. O Alarcon deixou tudo bem encaminhado”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.