Marquinhos Paraná se reúne com a diretoria do CRB e diz que dará resposta na terça
Marquinhos Paraná deverá mesmo acertar com o CRB para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante de 35 anos conversou com a diretoria do clube alagoano nesta segunda-feira e manifestou seu desejo de concretizar seu retorno. O jogador deixou clara sua identificação com os regatianos e chegou a dizer que no Brasil não poderia defender outra agremiação. A resposta será dada na terça-feira pela manhã e a família do atleta será decisiva.
Na semana passada, ele rescindiu seu contrato com o Sport e outros clubes chegaram a manifestar o desejo de contar com o meio-campo. O Avaí apareceu como pretendente e os catarinenses teriam feito, inclusive, uma proposta oficial.
“Vamos aguardar para dar minha palavra final. Conversei com o Ednilson Lins (diretor de futebol) e agora tenho que aguardar a posição da minha família. O retorno está próximo, mas peço calma para a torcida. Vou dar a minha resposta na terça-feira”, disse Marquinhos, em entrevista à Rádio Jornal, de Alagoas.
O jogador deixou claro que seu retorno não passa pela parte financeira porque seu desejo é continuar em atividade. “Passei para a diretoria que a minha decisão não passa pelo lado financeiro. Quero trabalhar como sempre fiz. Conheço o clube e o Centro de Treinamento. Além disso, ainda tenho amigos por aqui. Estou com 35 anos e deixei o clube com 23. Estarei feliz em um clube que as pessoas querem me ajudar”, afirmou.
“Fiquei sabendo da proposta do Avaí. Porém, outros clubes também ligaram para mim. De qualquer forma, posso dizer que se ficar no Brasil eu só irei defender o CRB. É muito difícil eu ir para outro clube”, acrescentou.
O diretor de futebol do CRB, Ednilson Lins, deixou claro que a proposta foi feita dentro da realidade do clube. “Fizemos a proposta dentro da nossa realidade financeira. O salário dele não seria fora do nosso teto. Fiquei feliz em saber que está pesando o fato dele desejar atuar pelo CRB”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.