Palmeiras compra 50% dos direitos econômicos de Fernandinho e Mazinho
O Oeste confirmou a venda de 50% dos direitos econômicos de Mazinho e Fernandinho para o Palmeiras. O diretor de futebol do clube do interior paulista, Aparecido Roberto, o Cidão, disse ao UOL Esporte que os atletas, agora, poderão registrar um contrato maior do que o atual com a equipe de Luiz Felipe Scolari. Sem essa negociação, os dois deixariam o Palestra Itália no fim do ano.
“A gente fechou o negócio. O Palmeiras pegou 50% do Mazinho e do Fernandinho e eles vão fazer um contrato maior agora. Ainda não sei de quanto tempo”, disse Cidão.
Os outros 50% do atacante e do lateral esquerdo ficam divididos em uma parte não revelada pelo diretor de futebol entre o Oeste e o São Caetano.
Ainda segundo Cidão, o valor da negociação de Fernandinho e Mazinho superou o montante que o Palmeiras arrecadou com a venda de Cicinho ao Sevilla. O lateral direito também tinha 50% dos direitos econômicos presos ao Oeste.
“O valor que eu negociei os meninos (Fernandinho e Mazinho) foi maior do que o que eu acertei o Cicinho para o Sevilla. Mas não vou falar em números”, disse ele.
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, e o gerente de futebol, César Sampaio, foram procurados pela reportagem para comentarem a negociação, mas não retornaram às tentativas de contato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.