Coritiba confirma rompimento de ligamento e Keirrison passará por nova cirurgia
O Coritiba confirmou através de nota no site oficial do clube que o atacante Keirrison teve uma entorse no joelho direito no processo final de recuperação e rompeu o ligamento cruzado anterior. Após um processo de investigação com exames realizados nos últimos dias, o departamento médico do Coritiba decidiu por uma nova cirurgia, que ainda não tem data marcada.
Com o novo problema, o jogador não deve mais atuar pelo clube paranaense nesta temporada e deve ficar cerca de seis meses afastado dos treinamentos. A confirmação irá ocorrer em entrevista coletiva com os médicos do Coritiba na manhã desta sexta-feira, às 10h, na sala de imprensa do estádio Couto Pereira.
A nova cirurgia será a quarta na carreira do jogador de 23 anos no mesmo joelho. A última ocorreu no final de 2011, quando Keirrison ainda estava no Cruzeiro. Mesmo lesionado, o atleta foi repassado para o Coritiba em março e desde então tratava da recuperação com os médicos paranaenses.
Keirrison voltou a treinar com bola em junho, mas sentiu o local da cirurgia e foi retirado dos treinamentos para fazer novo tratamento. Ficou 15 dias em recuperação, mas as dores persistiram e o departamento médico voltou a realizar exames para ter um diagnóstico preciso do problema. Nesta quinta-feira, o DM confirmou a lesão e a necessidade de passar por um novo procedimento cirúrgico.
Dentro de campo, o técnico Marcelo Oliveira fechou o treinamento da tarde desta quinta-feira para a imprensa e para a torcida. O Coritiba realizará mais dois treinamentos até a partida contra o Fluminense. Porém, a equipe deve ser definida nesta sexta-feira. O compromisso contra os cariocas está marcado para domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira.
* Atualizada às 19h57
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.