Keirrison sofre novo problema no joelho e realiza exames para avaliar grau da lesão
A um mês de retornar aos treinamentos do Coritiba, o atacante Keirrison voltou a sentir o joelho direito e foi submetido a uma série de exames médicos para ter um diagnóstico preciso do novo problema. A expectativa é que até a sexta-feira, o departamento médico do clube tenha os resultados que definirão o futuro do atacante.
O jogador de 23 anos, que pertence ao Barcelona, chegou ao clube paranaense em março por meio de repasse de um empréstimo do Cruzeiro para se recuperar da terceira cirurgia realizada no joelho. A expectativa era que o atacante pudesse retornar aos treinamentos em setembro, porém, com a nova lesão, existe a possibilidade dele enfrentar mais um longo período longe dos gramados em recuperação.
Keirrison chegou a voltar a treinar com bola em junho, mas sentiu dores no mesmo local da cirurgia e passou a ser preservado para fazer tratamento. Ficou 15 dias em recuperação, mas as dores persistiram e o departamento médico voltou a analisar os sintomas para descobrir o motivo das dores.
O clube evita se pronunciar oficialmente, pois espera os resultados dos exames para dar um parecer preciso sobre o problema do jogador. Além do atacante, o Coritiba também trata da lesão nos ligamentos do joelho esquerdo do volante Sérgio Manoel, que passará por cirurgia e precisará de seis meses de recuperação.
Em compensação, o técnico Marcelo Oliveira terá os retornos do meia Rafinha, que tratava de uma lesão na panturrilha, e Anderson Aquino, que se recuperava de uma luxação no ombro direito. Os dois ficarão à disposição para a partida contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira. O zagueiro Emerson, que teve que ser substituído contra o Grêmio com um problema no pé, também fica à disposição, além de Pereira que não viajou para Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.