Atletas visitam Nova Arena, e M. Ramos lamenta: "Se a gente jogasse aqui seria diferente"
A segunda-feira teve uma pequena mudança na rotina dos jogadores do Palmeiras. Antes do treino das 15h, todos foram até as obras da Nova Arena para fazerem uma visita programada e verificarem o andamento da construção do novo estádio palmeirense. De longe, eles observaram as arquibancadas subiram. A visão já foi o suficiente para deixa-los com “frio na barriga”.
Maurício Ramos, por exemplo, afirmou que sente saudades de atuar diante de sua torcida e lamentou o fato da obra ter atrasado um pouco por causa dos problemas com a Prefeitura de São Paulo, que não permitiu que o estádio antigo fosse completamente demolido.
“É muito bom ver as coisas aqui crescendo e saber que daqui a pouco a gente vai jogar aqui, a gente vai ter uma casa para ser nossa. Com essa Arena, com certeza seria diferente, porque qualquer time que viesse aqui ia jogar na nossa casa, mesmo porque, em Barueri, a torcida não vai”, disse o zagueiro.
ESTREIA DO SOCIETY
A estreia da quadra de society, que seria com ex-jogadores, como Marcos e Oberdan, mudou e acabou sendo com sócios, já neste fim de semana
Além dos jogadores, estiveram presentes nas obras o presidente, Arnaldo Tirone, o vice administrativo, Edvaldo Frasson, o vice de futebol, Roberto Frizzo, o diretor das categorias de base, Jair Jússio, além de Luiz Felipe Scolari, Flávio Murtosa e o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli. Marcos, embaixador do Palmeiras e da Nova Arena, também esteve nas obras.
A previsão da WTorre, construtora do novo estádio, é de que as obras sejam entregues no segundo semestre de 2013. O investimento é de cerca de R$ 350 milhões e vem de forma integral da esfera privada, fato que diferencia a casa palmeirense das demais arenas que estão em construção ou reforma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.