Topo

Agente de Lucas, pretendido pelo Manchester, afirma que cidade inglesa é deprimente

Empresário de Lucas, Wagner Ribeiro criticou cidade do time interessado no são-paulino - Leticia Moreira/Folhapress
Empresário de Lucas, Wagner Ribeiro criticou cidade do time interessado no são-paulino Imagem: Leticia Moreira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

07/08/2012 13h45

O empresário de jogadores Wagner Ribeiro está na Inglaterra para acompanhar a Olimpíada e cuidar dos interesses do meia-atacante Lucas, seu cliente. Nesta terça-feira, o agente criticou a cidade do time que demonstrou publicamente interesse pela contratação do são-paulino, o Manchester United.

“A deprimente Manchester está alegre com muitos carinhosos e calorosos brasileiros. Rests [restaurantes] cheios e ruas em verde e amarelo”, escreveu Ribeiro pelo Twitter. A cidade vai receber nesta tarde o jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas semifinais do torneio olímpico.

Pessoas próximas ao jogador confirmam que Lucas já acertou com o time francês Paris Saint German. O Manchester fez duas ofertas para comprar o jovem, ambas recusadas pelo São Paulo. Um dos aspectos que teriam pesado a favor do PSG seria o fato de que Lucas preferiu morar em Paris e ficar em Manchester, cidade considerada de poucos atrativos. Recentemente, o técnico Alex Ferguson, do time inglês, deu declarações elogiando Lucas e reafirmando interesse em contar com o jogador. 

Quando esteve na capital francesa, Ribeiro publicou, também pelo Twitter, fotos de dentro do Parc des Princes, estádio no qual o PSG manda seus jogos.