Palmeiras espera apenas exames médicos para anunciar retorno do volante Corrêa
O Palmeiras está perto de acertar o retorno do volante Corrêa, que defendeu o clube entre 2003 e julho de 2006. O jogador já rescindiu seu contrato com o Dinamo de Kiev (UCR) e na tarde desta quarta-feira passará por exames médicos na Academia de Futebol. Se aprovado, o jogador assinará contrato até 31 de dezembro, conforme anunciou a asessoria de imprensa do clube.
Mesmo vindo de um clube do exterior, a negociação pode ser concretizada uma vez que o jogador não possui mais vínculo com os ucranianos e é dono do próprio passe.
A notícia chega para os palmeirenses um dia depois do clube perder a briga para contar com o volante Guilherme, ex-Portuguesa e que acertou com o rival Corinthians.
Corrêa, 31 anos, será o quinto volante do elenco palmeirense, que já conta com Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Denoni e João Vitor. Wesley, contundido, é outro que pode atuar no setor.
Após deixar o Palmeiras para defender o Dinamo, Corrêa passou um bom tempo longe dos holofotes e foi aparecer novamente em 2009, quando acertou com o Atlético-MG. Em Minas, ele não conseguiu reeditar o bom futebol e foi emprestado ao Flamengo onde também não agradou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.