Assunção treina, Correa aparece no BID e Felipão passa a ter "problema bom" para domingo
Assim que foi dado o apito final do jogo que terminou em 1 a 0 para o Palmeiras diante do Flamengo, Luiz Felipe Scolari já começava a ter dor de cabeça para armar seu meio de campo. Dois dias depois, o problema passou a ser solução e o único desfalque confirmado para o setor no jogo de domingo diante do Atlético-GO é o de Henrique, suspenso.
MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
- Jogadores do Palmeiras criticam saída de Barueri, mas entendem pedido da diretoria
- Palmeiras reencontra atacante que fez promessa para superar Barcos
- Marcos Assunção diz que pode operar joelho, mas não mostra preocupação
- Palmeiras ganha 1ª instância de ação movida por Diego Souza no valor de R$ 4 milhões
Isso porque Correa, que foi apresentado na última quinta-feira, foi regularizado e teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Marcos Assunção, que deixou Barueri após o primeiro tempo por causa de dores no joelho, conseguiu treinar normalmente nesta sexta e deve estar à disposição do treinador.
João Vítor, outro que foi afastado por causa do problema de embriaguez na segunda-feira, treinou durante toda a semana e também poderá voltar a ser relacionado pelo treinador, assim como Valdivia, que fez seus treinamentos de musculação normalmente e terá condições de viajar a Goiânia.
Daniel Carvalho é incógnita, mas, como tem tido baixo rendimento quando aproveitado, não chega a ser um grande problema para Felipão.
O provável time que enfrenta o Atlético-GO será muito parecido com o que bateu o Flamengo por 1 a 0: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Mazinho e Barcos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.