Ex-goleiro Félix é enterrado em São Paulo na presença de campeões mundiais
Félix, campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa de 1970, foi enterrado na manhã deste sábado no Cemitério do Araçá, em São Paulo. O ex-goleiro morreu na última sexta-feira, vítima de uma doença pulmonar obstrutiva crônica agravada por pneumonia.
Compareçam ao enterro de Félix Miéli Venerando outros ex-jogadores campeões mundiais, caso de Cafu, capitão na conquista do penta em 2002. O ex-volante Vampeta e o ex-lateral Zé Mari também foram ao Araçá. O caixão foi coberto com a bandeira do Brasil e recebeu coroas de flores.
"Ele foi não só um grande goleiro, como grande ser humano e amigo. Conhecendo melhor o Félix, vi que ele era uma pessoa fantástica", comentou Cafu em entrevista à Record.
A trajetória de Félix no futebol começou no Nacional de São Paulo e passou por Juventus, Portuguesa, Fluminense e seleção brasileira.
O ex-goleiro da seleção estava internado no Hospital Vitória em São Paulo desde o último sábado. Foi submetido a uma traqueostomia, mas depois de paradas respiratórias sucessivas, morreu na manhã de sexta, às 7h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.