Topo

Júlio César diz que ficou perto do Palmeiras e escancara procura de time por novo goleiro

Goleiro brasileiro Julio Cesar assina contrato com o Queens Park Rangers - Divulgação QPR
Goleiro brasileiro Julio Cesar assina contrato com o Queens Park Rangers Imagem: Divulgação QPR

Do UOL, em São Paulo

30/08/2012 00h30

A notícia de que a diretoria do Palmeiras está à procura de um goleiro foi reforçada nesta quarta-feira. O ex-goleiro da Inter de Milão, agora no Queens Park Rangers, Júlio César, admitiu que abriu negociações com o clube paulista e disse que só não acertou um contrato por poucos detalhes.

"Houve a procura por parte do Palmeiras e não acertamos por poucos detalhes. De qualquer forma, fiquei muito feliz com o interesse de um grande time", disse o atleta em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

Assim como mostrou o UOL Esporte nesta quarta-feira, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, está insatisfeito com Bruno na posição. No fim da temporada europeia, o dirigente chegou a conversar com o ex-goleiro da seleção brasileira, mas se assustou com a pedida salarial e recuou. O título da Copa do Brasil acalmou as buscas.

Após o jogo do último sábado, no entanto, o cartola voltou a admitir que precisa de um novo camisa 1. A conclusão aconteceu após Bruno, titular da posição, deixar entrar um chute fraco de Neymar, de fora da área. Deola, outro que chegou a ser testado por Felipão, falhou algumas vezes e acabou negociado com o Vitória. Também pesou o fato do ex-camisa 22 ter sido um dos remanescentes da crise originada por um motim organizado por Kleber Gladiador, hoje no Grêmio.