Topo

Deivid rescinde contrato com o Fla e está liberado para negociar com outros clubes

Deivid ficou marcado pelo incrível gol perdido contra o Vasco no Carioca deste ano Imagem: Fernando Maia/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/08/2012 16h38

O atacante Deivid não é mais jogador do Flamengo. A rescisão do contrato do atleta foi definida após reunião entre seus representantes e membros da diretoria do clube no início da tarde desta sexta-feira. O encontro serviu para selar o acordo pelo pagamento da dívida de mais de R$ 7 milhões que o rubro-negro tem com o ex-camisa 9.

Como tem apenas seis jogos pelo time da Gávea no Campeonato Brasileiro, Deivid ainda pode se transferir para outro clube do país para disputar a competição deste ano. O jogador recebeu sondagens de Botafogo e Coritiba, mas só deverá definir o futuro na próxima semana.

Em breve comunicado no seu site oficial, o clube anunciou que "o acordo sobre as pendências financeiras entre o clube e o atleta agradou ambas as partes e, a partir de hoje [sexta], o atacante não é mais jogador do Flamengo".

Veja também

Desde janeiro deste ano, Deivid movia uma ação judicial contra o clube cobrando pagamentos de direitos de imagem atrasados, além de danos materiais. Para assinar a rescisão do contrato válido até o fim deste ano e liberá-lo para atuar em outro clube, o Flamengo exigia que o atacante abrisse mão de parte do montante de R$ 7 milhões. 

Incrível gol perdido marca passagem

Sem espaço no elenco e com pouco prestígio junto ao técnico Dorival Júnior, o atleta começou a negociar sua saída há cerca de um mês. Com apenas seis gols marcados nas 28 partidas disputadas neste ano, Deivid ficou marcado pelo incrível gol perdido no clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca.

No total, em dois anos de rubro-negro, o atacante disputou 99 jogos e balançou as redes 31 vezes. Ele conquistou apenas um Campeonato Carioca, em 2011.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deivid rescinde contrato com o Fla e está liberado para negociar com outros clubes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol