Morre aos 81 anos Milton Teixeira, ex-presidente do Santos e pai de Marcelo Teixeira
Milton Teixeira, ex-presidente do Santos, morreu na madrugada desta segunda-feira aos 81 anos. O ex-dirigente comandou o clube alvinegro durante os anos 80 e, na década seguinte, seu filho Marcelo Teixeira chegou à presidência do alvinegro.
Segundo informações do clube, o corpo de Milton será velado no ginásio da Unisanta, em Santos, das 9h às 16h30. Depois, o cortejo sai em direção ao Cemitério do Paquetá.
O atual presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o vice Odílio Rodrigues decretaram luto oficial de três dias.
Milton presidiu o Santos de 1984 até 1986 e, em seu primeiro ano no cargo, o time conquistou o Campeonato Paulista. No Conselho Deliberativo, ocupou a presidência de 1989 até 1992. Em reconhecimento à sua devoção ao alvinegro, o clube outorgou-lhe o título de Sócio Benemérito e a diretoria deu seu nome ao Memorial das Conquistas.
Seu filho, Marcelo Teixeira, foi presidente do Santos por alguns anos na década de 90 e entre 2000 e 2009. Além de Marcelo, Milton deixa três filhos e três filhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.