Argentino Fernando Gago recebe alta de hospital, mas permanece em hotel no Peru
O volante argentino Fernando Gago, que joga pelo clube espanhol Valencia, deixou na tarde desta quarta-feira o Hospital Ricardo Palma, em Lima no Peru, onde estava em observação após forte choque com jogador peruano em jogo disputado na última terça-feira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
"O senhor Fernando Gago já recebeu alta, é tudo o que podemos dizer", declarou um porta-voz do hospital peruano.
Após a alta, o argentino permanece em repouso em um hotel de Lima e tem previsão de retorno a Buenos Aires na madrugada desta quinta-feira, assim que completar o período de 24 horas após o incidente, informou a AFA.
Gago deixou o Estadio Nacional de Lima em uma ambulância na noite da última terça-feira, após um choque com o volante da seleção peruana Rinaldo Cruzado, que acabou caindo sobre a cabeça do argentino durante a partida entre Peru e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
O meia argentino passou a noite em observação, para evitar uma possível complicação do forte golpe que sofreu na cabeça e, segundo os médicos, lhe causou uma concussão cerebral. Segundo a AFA, o jogador segue em boa evolução no processo de recuperação.
Assista ao lance do incidente:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.