Della Monica pede reformulação completa no Palmeiras, mas não dá palpite de técnico
Depois de apoiar a demissão de Luiz Felipe Scolari, o ex-presidente do Palmeiras Affonso Della Monica pede uma reformulação completa no departamento de futebol. A mudança, segundo o UOL Esporte apurou, precisa ser em toda a comissão técnica. Galeano, por exemplo, já pediu demissão na semana passada.
Em contrapartida, Affonso afirma que não tem preferência nenhum por técnico. De acordo com seus correligionários, ao contrário do que afirmou Arnaldo Tirone, não houve indicação por Emerson Leão.
Della Mônica vai ainda mais longe. Aproveitando o momento em que Tirone faz o máximo de esforço para reunir votos no Conselho para a sua reeleição, o ex-presidente pede a saída também do diretor jurídico, Piraci de Oliveira. Ele condiciona essa mudança ao apoio nas eleições de janeiro de 2013.
Dentro de seu grupo, o ex-presidente recebe pedidos para que ele concorra como sucessor de Tirone. Parte dos conselheiros, especialmente os que foram destituídos de seus cargos ainda nesta gestão, tentam fazer Della Monica lançar sua própria candidatura e não apoiar a reeleição do atual gestor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.