Tirone diz que Falcão foi oferecido, mas só vai pensar em novo técnico a partir desta terça
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou nesta segunda-feira que o técnico Falcão, ex-Internacional e Bahia, foi oferecido por empresários ao clube paulista, porém não fechou com o treinador para o cargo.
“Realmente o Falcão foi oferecido por empresários, mas ainda não conversei nem fechei com ele, e é só mais um dos nomes que estamos analisando”, disse Tirone, que falou ainda que só irá conversar com alguns nomes para o comando da equipe do Palmeiras a partir desta terça-feira, e pode ser que nem mesmo amanhã acerte com algum técnico.
Um nome pretendido pela diretoria do Palmeiras era de Jorge Sampaoli, treinador argentino da Universidad de Chile, porém, inviável no momento. “Jorge Sampaoli é um nome que eu queria, mas ninguém consegue tirar ele da La U. Cruzeiro e São Paulo já tentaram e não conseguiram, e a gente também não conseguiu”, revelou Arnaldo Tirone.
MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PALMEIRAS
- Torcendo pelo rival, Juca Kfouri diz: "haja fé para crer que o Palmeiras vá escapar da 2ª divisão"
- Luxemburgo culpa parte política por crise no Palmeiras: "Diretores pipocam para torcedor"
- Fúria palmeirense destruiu mais de 114 cadeiras do Pacaembu, e a conta vai para clube
- Palmeirenses usam Twitter para divulgar pisão de Wallace em Barcos e cobram STJD
Após a demissão de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras teve no banco de reservas Narciso, técnico interino que comandou o time alviverde na derrota deste domingo por 2 a 0 para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Outro nome cogitado para assumir o Palmeiras foi o de Gilson Kleina, da Ponte Preta, porém, também descartado pelo presidente Tirone. “Pô, não dá pra tirar o técnico da Ponte Preta, ele já está com dor de cabeça lá na Ponte, imagina aqui no Palmeiras”, brincou o mandatário.
Ainda neste domingo, após a derrota, o gerente de futebol Cesar Sampaio disse que o clube não vai se desesperar na busca pelo novo treinador e não descarta manter Narciso como interino para o jogo contra o Figueirense, no sábado.
Sampaio admitiu que o nome “quase de consenso” na diretoria para o lugar deixado por Luiz Felipe Scolari era o de Jorginho, porém, o treinador não quis deixar o Bahia para assumir o Palmeiras. Assim, o Palmeiras voltou a analisar outras opções, entre eles o de Paulo Roberto Falcão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.